sábado, 10 de agosto de 2013

Aquelas Noites

Eu lembro quando
Nós costumávamos rir
Sobre nada importante
Era melhor do que ficarmos com raiva
De tentar resolver todos os problemas que estávamos passando
Esquecíamos todos eles
Porque naquelas noites, nós ficaríamos lá e nunca desabaríamos
Juntos nós enfrentavamos tudo aquilo
Eu me lembro quando nós

Ficávamos acordados até tarde e conversávamos a noite toda
 Você em um quarto escuro, sob a luz de uma TV
Através de todos os tempos difíceis da nossa vida
Aquelas noites me mantinham vivo

Eu escutava a música tocando a noite toda
Não queríamos outra briga
Através de todos os tempos difíceis da nossa vida
Aquelas noites me mantinham vivo

Eu me lembro quando
Nós costumavamos dirigir
Para nenhum lugar contanto que
Esquecessemos de nossas vidas
Nós éramos tão jovens e tão confusos, que nem sabíamos
Se choraríamos ou riríamos
Aquelas noites eram nossas
Elas vão viver e nunca morrer
Juntos nós permaneceríamos para sempre
Eu me lembro quando nós

Aquelas noites nos pertenciam
Não tinha nada de errado conosco

Eu lembro quando
Nós costumávamos rir
E agora eu desejo que aquelas noites pudessem durar

Nenhum comentário:

Postar um comentário